Gazilion anuncia lançamento de novo MMO ‘Marvel Heroes’

Criado por -

A espera para jogar o novo MMO da Gazillion, está quase no fim. Em 4 de junho, o jogo estará disponível para jogar de graça no site da Marvel Heroes, embora os fãs que optaram por comprar pacotes de programas fundadores, estarem espancando bandidos,  já em 28 de maio.

 

A Gazilion teve o cuidado de salientar, que os jogadores serão capazes de desbloquear quase tudo no jogo sem gastar um centavo. Foram oferecidos três pacotes de conteúdo Kickstar para o novo MMO Marvel Heroes, à $ 19,99 dólares Starter Pack, $ 59,99 Pacote Premium e $ 199,99 dólares Ultimate Pack. Esses pacotes darão aos fãs que buscam acesso antecipado gratificações, ou seja, a oportunidade de fazer mais coisas, como desbloquear heróis, usar roupas alternativas, além de fóruns especiais, e bônus de moedas no jogo.

 

Anúncio oficial da Gazilion:

 

Heróis da Marvel foi construído a partir do zero para ser um free-to-play jogo. Os jogadores serão capazes de obter quase todos os heróis e Costumes no jogo de graça, apenas por jogar. O Programa de Fundadores lhe dá a oportunidade de jogar com os seus heróis favoritos desde o dia que lançar! Por um valor incrível, você vai poder escolher heróis, roupas alternativas, abrangendo a história da Marvel, conhecer especiais do jogo, e muito mais!”

 

Os pacotes estão disponíveis por um tempo limitado indeterminado, os jogadores podem ser capazes de pagar por conteúdo semelhante a uma taxa maior, ainda não definida, quando o jogo for lançado.

 

Para comemorar o anúncio da data de lançamento, a Gazillion lançou um trailer destacando os personagens indiscutivelmente mais importantes do jogo: os vilões. Que incluem Doctor Octopus, Sabretooth, Venom, Duende Verde, Electro, Rhino, um enorme Sentinela, Blob, Pyro, Magneto, Bullseye, Kingpin, Elektra, os agentes AIM, MODOK, Viper (ou é Madame HYDRA neste jogo?) em ação junto com o vilão principal do jogo, Dr. Doom.

 

 


#Games   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!