Guerra é Guerra! SONY alfineta Globo em chamada da série Revenge

Criado por -

Há algumas semanas estreou no canal de TV aberta Globo a série Revenge, cujos direitos pertencem ao canal Sony. Até aí nada demais, se não fosse pelos boatos que rondaram na internet no ano de 2012 sobre as semelhanças entre a trama da série americana e o enredo da novela promovida pela rede Globo, Avenida Brasil.

Para não perder a oportunidade, os publicitários da rede de TV por assinatura lançaram ano passado uma chamada irônica para promoção da segunda temporada da série, onde utilizam do mesmo efeito congelado que fez sucesso na novela brasileira, contendo a seguinte frase “Uma garota que cresceu com sede de vingança e se infiltrou em uma família para derrubar seus inimigos, mas com a diferença de que ela realmente sabe se vingar”.

EmilyCongelada
Imagem do spot publicitário de Revenge ao ar em 2012.

Agora, usando um pouco mais da malícia publicitária, para incentivar o público a ver a série pelo canal Sony, a equipe responsável pelo marketing lançou o spot em que a personagem principal, Amanda Clarke, realiza todas as suas tramoias pelo facebook com o codinome que usa na série, Emily Thorne. Enquanto isso, em uma rede social semelhante ao falecido Orkut, uma usuária brasileira com o nome de “Emilinha” entra na comunidade Novela é tudo de bom e cria o seguinte tópico “É verdade que a novela é igual a uma série americana?”. Enquanto espera pela sua resposta, Emily já realizou grande parte de seu plano pela outra rede social, em clara alfinetada ao atraso da série na rede aberta.

No final do vídeo vem a chamada para o público assistir a série pelo canal Sony que já está na segunda temporada mas reprisa a primeira em maratonas aos domingos no mesmo horário que, surprise, surprise, a concorrente.

Quando pensamos que já vimos de tudo, os nossos queridos publicitários não perdem a oportunidade de nos impressionar. Embora alguns fãs sejam mais rápidos até que a Sony, baixando os episódios pela internet assim que lançados, vale a pena conferir o vídeo pela piada.


#Seriados   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!