Once Wonderland: Spinoff de Once Upon a Time

Criado por -

once-upon-a-time
(Imagem: Divulgação)

Essa vai para os fãs de Once Upon a Time que não aguentam a espera entre temporadas… O canal ABC encomendou um preview de spinoff para a série e se aprovado pode virar espécie de tapa buraco nas férias de Once, no Brasil exibida pelo canal Sony. O preview será composto de quatro cenas e no caso de aprovação dará origem a um episódio piloto.

Once Wonderland focará no país das maravilhas pré-maldição. A ideia inicial seria focar o spinoff no personagem do Chapeleiro Louco, mas devido a agenda apertada do ator que o interpreta na série original (Sebastian Stan ), a responsabilidade cairá sobre Alice, que será interpretada por Sophie Lowe (The Slap). O projeto é ideia dos produtores e roteiristas Jane Espenson, Zack Estrin, Eddy Kitsis e Adam Horowitz.

A trama gira em torno de Alice (Sophie Lowe), do aventureiro solitário Valete de Copas (Michael Socha) e de Cyrus (Peter Gradiot), um sujeito otimista e sentimental com um passado misterioso. O formato da série será inspirado na série de terror American Horror Story, que conta com uma história e personagens diferentes a cada temporada e começará a ser produzida em Vancouver, logo após o final da atual temporada de Once Upon a Time (marcado para o dia 7 de abril). Caso essas primeiras cenas sejam aprovadas, os produtores começarão a gravar o piloto entre julho e agosto. É possível ainda que se aprovado o piloto seja exibido dentro da série original.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 


#Seriados   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!