Muito sangue e ossos expostos em “Happy Tree Friends”

Criado por -

Desenhos animados com animaizinhos fofos e coloridos. Quem nunca viu? Mas se esses bichinhos morressem de diferentes formas possíveis? Essa é a premissa de “Happy Tree Friends”, desenho animado da Mondo Media de bastante sucesso no YouTube e que durante um tempo foi exibido no canal de TV “MTV”. Com histórias de humor negro e sem falas, o desenho utiliza de um visual à lá “Ursinhos Carinhosos”, contrastando com o desenrolar das histórias, geralmente curtas, onde bastante sangue, fraturas expostas, membros decepados, cabeças degoladas e olhos esbugalhados são exibidos.  Criado por Aubrey Ankrum, Rhode Montijo, Kenn Navarro e Warren Graffe, exibido no canal do YouTube Mondo Media, o desenho tem personagens fixos e com identidade que mesmo morrendo de forma cruel e violenta em um episódio, aparece no outro  ileso. No início de cada episódio, são apresentados os personagens que participarão da história, como o hiperativo esquilo verde Nutty, viciado em doces e o burro Alce Lumpy. Abaixo foto de todos os personagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A música de abertura gruda na cabeça, tão fácil de decorar como o Smurfico “Lálálá” e a trilha sonora se assemelha as usadas em diversos desenhos de canais “baby”.

Para quem quer conferir:

No site oficial da Mondo Media, além de poder ver os episódios, descrição dos personagens (para quem manda bem no inglês), e poder conferir outros web shows, como KA-POW e Candy Hole, ainda há diversos joguinhos com os personagens, não apenas de “Happy Tree Friends”, como dos outros shows.


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!