Novo jogo baseado na lenda urbana slenderman será lançado

Criado por -

Se você curte  jogo de terror, mas um jogo de terror de categoria, vai adorar essa notícia . Slender: The Arrival é um jogo de survival horror e terror psicológico que está sendo desenvolvido pela Parsec Productions, em parceria com a canadense Blue Isle Studios. O jogo é uma sequência do popular Slender: The Eight Pages. O jogo será baseado na lenda urbana Slender Man.

 

Slender: The Arrival será lançado dia 26 de março, segundo o site oficial. O jogo já está disponível para pré-venda por U$5, um desconto de 50% em relação ao preço do jogo completo, que será lançado por U$10. Esta pré-venda também garante acesso à versão beta do jogo ao usuário.

 

Os gráficos do jogo são simples, porém o mapa é bem mais elaborado, o novo cenário dá uma sensação de desespero, de que você não irá escapar com vida da floresta.

 

O canal de terror, Ambuplay, demostrou o quanto esse jogo é aterrorizante, seguindo a mesma idéia do Slender: The Eight Pages , o jogador tem que achar 8 páginas na floresta, mas ele não está sozinho. O slender, nessa versão está bem mais assustador.

 

Segue abaixo o vídeo mostrando o desespero do Ambuplay:

 


#Games   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!