Guillermo Del Toro produzirá a nova versão cinematográfica de “O Jardim Secreto”

Criado por -

A Universal Pictures está produzindo uma nova versão cinematográfica do Romance de Frances

Hodgson Burnett, “O Jardim Secreto” que terá como roteirista Lucy Alibar, co-escritora do indicado ao Oscar, “Indomável Sonhadora”. Ela trabalhará com Guillermo Del Toro que irá produzir o longa junto de Mark Johnson. Del Toro e Johnson já trabalharam juntos, em 2011, no longa “Não tenha medo do escuro”.The-Secret-Gardem

 

Del Toro e Alibar trabalharão para criar o mundo mágico de “O Jardim Secreto”. Mas antes que a animação lhe domine, e comece a ter idéias, Del Toro não dirigirá o longa. Ele está ocupado com diversos outros projetos, incluindo Pinocchio e Crimson Peak.

 

O longa não será um remake de nenhuma adaptação já feita.  E de acordo com o site Deadline, será ambientado no sul dos EUA, na virada do século XX.

 

Para quem não lembra, “O Jardim Secreto” conta a história de Mary Lennox, uma menina mal-humorada e infeliz, que após ficar órfã vai morar com seu recluso tio em uma mansão na Inglaterra. Lá, ela descobre um jardim abandonada e decide recupera-lo. A partir do crescimento do jardim, percebemos o crescimento de Mary.

 

elle-02-november-reader-girl-from-the-wild-lucy-alibar-1112-xln-mdn  guillermo-del-toro_credit-karolina-webb-93c5038937949d32fe1e08e08f084f79be6c8884-s6-c10

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!