“Cult”: A série dentro da série

Criado por -

Divulgado o primeiro teaser da nova série de suspense do canal estadunidense CW, “Cult”.

Criada por Rockne S. O’Bannon, a série de TV “Cult” conta os bastidores de uma série de TV chamada “Cult”. Confuso? Deixe-me explicar. Na história, “Cult” é uma série  de TV muito popular entre os jovens, que conta a história de Kelly Collins (Alona Tal, de  Supenatural), uma detetive que quer prender Billy Grimm (Robert Knepper, de Prison Break), líder de um culto. Ao que parece alguns fanáticos estão levando a série à sério, levando-a para o mundo real, servindo de inspiração para a prática de rituais macabros.

Jeff (Matt Davis, de The Vampire Diaries), um jornalista e blogueiro, tem um interesse especial em pesquisar esse possível fanatismo obssesivo pela série, já que seu irmão desaparece misteriosamente, e possivelmente é uma das vitimas desses fanáticos. Para descobrir a verdade, ele conta com a ajuda da assistente de produção da série, Skye (Jessica Lucas, de Melrose Place), que também desconfia da ligação com a série à uma onda desaparecimentos.

A produção ficou por conta de Josh Schwartz, Stephanie Savage e Len Goldstein (Gossip Girl). Estréia nos EUA em 19 de fevereiro, ainda sem previsão de chegada no Brasil.

Confira o teaser abaixo


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!