Pré-lançamento de novo álbum do Girls’ Generation

Criado por -

Foto do novo álbum (foto:divulgação)
Foto do novo álbum (foto:divulgação)

Hoje acontece no Japão o pré-lançamento do novo álbum do Girls’ Generation, o I Got a boy”. Primeiro lançamento coreano delas depois de 1 ano, desde o álbum “The boys”, lançado em outubro de 2011, a expectativa dos fãs ao redor do mundo está grande.  Porém, terão que esperar um pouco mais, já que o quarto álbum coreano das meninas só será lançado no dia 2 de Janeiro.

Para amenizar a ansiedade dos fãs, as Shoujo Jidai, lançaram o primeiro clipe do novo álbum. Vestidas com jeans coloridos que nos fazem lembrar da fase de “Gee“, o clipe apresenta um remake de “Mercy” da cantora Duffy, entitulado de “Dancing Queen“.

O novo álbum terá dez capas diferentes dentre as nove sendo de cada integrante, e uma do grupo inteiro. Os álbuns com as diferenciadas capas serão espalhados aleatoriamente sendo da escolha do comprador. Um pôster com a foto de todo o Girls’ Generation será incluso. “I Got A Boy” já está em pré-venda nos sites internacionais Aladin, DVDHeaven, Gmarket e YesAsia. Os preços variam para cada site.

Para quem não conhece, o Girls’ Generation é um girl group pop sul-coreano formado pela SM Entertainment em 2007. Elas são conhecidas no Japão como Shoujo Jidai e também são chamadas como SoShi ou SNSD pelos seus fãs, ambas formas abreviadas do nome do grupo em coreano. Site do grupo: http://girlsgeneration.smtown.com/Intro


#Música   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!