“Sex and The City” adolescente

Criado por -

Prelúdio do aclamado “Sex and The City”, seriado estrelado por Sarah Jessica Parker, “The Carrie Diaries” já tem data de estreia, dia 14 de janeiro nos Estados Unidos ( ainda não há previsão de quando a série chegará no Brasil #Chatiada) e aqui no Mais QI Nerds você fica por dentro de tudo que rola.

Baseado nos livros de Candace Bushnell, “ O Diário de Carrie” e “O Verão e a Cidade”, a série é ambientada em 1984. A vida não está fácil para Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb), sua mãe morreu, seu pai tem que cuidar de duas adolescentes sozinho, sua irmã mais nova, Dorrit (Stefania Owen) está mais rebelde que nunca e a suburbana vida de Connecticut não contribui muito para sua felicidade, mesmo após a chegada de Sebastian (Austin Butler), lindo e sexy estudante, e da sua amizade com o nerd Mouse (Ellen Wong), a sarcástica Maggie (Katie Findlay) e a sensível Walt (Brendan Dooling).

Quando ela tem a oportunidade de ser estagiária em um escritória de advocacia em Manhattan ela descobre o Glamour e Nova York, suas grandes paixões a partir de então, é também onde conhece Larissa (Freema Agyeman), editora de estilo da revista Interview, sua mentora ao mundo da moda e do jornalismo.


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!