Criado por Francylene Silva - 19 de outubro de 2020 às 17:59
A Café Espacial está completando 13 anos com o lançamento de sua 18ª edição. Publicada sob o selo de mesmo nome, a revista reúne colaboradores do Brasil e do exterior obtendo uma mistura de olhares em quadrinhos autorais, artes, contos e matérias especiais.
A nova edição terá como tema o erotismo e promete enfocar com profundidade o assunto e também certa “picância”.
“A Café Espacial 18 foi pensada em um ano atípico. Muita coisa aconteceu e tivemos também que suprimir nossos desejos mais íntimos. Por isso, a primeira revista que fizemos com tema, tivemos o erótico, o desejo como base”, enfatiza a jornalista Lídia Basoli, que juntamente ao editor Sergio Chaves está a frente da publicação.
Sergio destaca ainda a importância de manter a mente aberta para um cotidiano que parece ser tão abissal quanto estarrecedor. “Desejar o outro, a si mesmo, um mundo mais ardente, é importante . Por isso uma revista erótica, atemporal, mas que também se insere no nosso desejo mais profundo de nos sentirmos vivos, atentos e fortes para o momento que vivemos, tanto social quanto politicamente”, disse.
Com capa assinada por Laudo Ferreira, que pode conferir completa em primeira mão no Mais QI Nerds, a edição para maiores contará com 8 HQs, 4 contos, ilustrações de Samanta Coan e Jan Samtê, e textos de Maria Clara Carneiro (O erotismo em quadrinhos) e Aristeu Araújo (Do beijo ao sexo explícito: A manifestação do erotismo no cinema).
Histórias em quadrinhos (HQs):
Contos:
Olá, meu par de sobrancelhas, por Lys Silva;
Feito de carne, por Jana Lauxen;
Doce, por Luciana Teixeira;
O chicote, por Lindevania Martins.
A Café Espacial 18, assim como as demais edições, pode ser adquirida no site do selo editorial.
#Quadrinhos Erotismo; Lídia Basoli; Revista Café Espacial; Sergio Chaves
Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!