“Black Swan”: Tudo sobre o debut da primeira brasileira em um grupo de K-pop

Criado por -

“Tonight” é a música título do primeiro álbum do grupo Black Swan, intitulado “Goodbye RANIA”, que será lançado dia 16 de outubro.
 

O grupo vem chamando a atenção dos fãs de K-pop no Brasil, devido a integrante Leia que é a primeira brasileira a debutar em um grupo de K-Pop na Coréia do Sul.  Leia, nasceu em Curitiba no paraná sob o nome Larissa Ayumi e, tem 19 anos. Leia é considerada brasileira-japonesa, pois possui ascendência japonesa por parte do pai.
 

Este slideshow necessita de JavaScript.


 

Ainda como Larissa, ela participou da audição realizada pela Pledis Entertainment em 2013, em Curitiba. A Pledis Entertainment é uma empresa subsidiária de entretenimento fundada por Han Sungsoo em 2007. A gravadora é lar de artistas como After School, NU’EST e Seventeen. Em junho de 2020, a Pledis teve suas ações e os grupos Nu’est e Seventeen, adquiridas pela Big Hit Entertainment, mesma empresa dos boys groups BTS e TXT.
 

Há outra integrante do Black Swan, também de etnia diferenciada. Fatou Samba de 25 anos, nasceu em Dacar, Senegal. Fatou era modelo antes de ser trainee e morou na Bélgica antes de se mudar para a Coreia do Sul. Ela fala inglês, francês, alemão, holandês e coreano. Foi a quarta integrante a ser revelada dia 3 de julho de 2020. Leia foi a terceira integrante revelada no mesmo dia.
 

Este slideshow necessita de JavaScript.


 

Youngheun nascida Go Young Heun em Seul, Coreia do Sul tem 25 anos e é ex-integrante do Grupo Stelar. Foi a segunda integrante a ser revelada dia 1 de julho de 2020 e, é a líder do “Black Swan”.
 

Este slideshow necessita de JavaScript.


 

Hyeme, nascida Kim Hye Mi em Gyeonggi, Coreia do Sul tem 24 anos. Ela foi a primeira integrante revelada dia 26 de junho de 2020.
 

Este slideshow necessita de JavaScript.


 

Judy nascida Kim Da Hye, também na Coreia do Sul tem 23 anos.
 

Este slideshow necessita de JavaScript.


 

Leia, Youngheun e Hyeme são ex-integrantes do grupo RaNia. Hyeme foi quem esteve mais tempo no grupo, de 2015 até a sua dissolução em 2020.
 

Rania foi um grupo feminino sul-coreano formado pelo estadunidense Teddy Riley sob o selo da DR Music em 2011. Desde então o grupo teve diversas formações. Em junho de 2020, foi anunciado o rebranding (Ou Redesign é uma estratégia de marketing, no qual uma organização decide alterar a sua denominação para formar uma nova identidade) do grupo, que agora se chama Black Swan (B.S), encerrando as atividades do Rania.
 


#Música  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!