Criado por Jannayna Pereira - 14 de agosto de 2020 às 17:01
Ambientado em um futuro próximo, “SF8” é uma série de ficção científica original coreana sobre uma série de assuntos, incluindo inteligência artificial (IA), realidade aumentada (AR), realidade virtual (VR), robôs, jogos, fantasia, horror, superpoderes e desastres.
Oito diretores de cinema participam desse projeto: Kim Eui Deok, Roh Deok, Min Kyu Dong, Ahn Gooc Jin, Oh Ki Hwan, Lee Yoon Jung, Jang Cheol so, e Han Ka Ram. Cada diretor apresentará um projeto de 40 minutos para “SF8”.
Primeiro, Kim Bo Ra e Choi Sung Eun aparecerão na história de juventude estranha do diretor Lee Yoon Jung “A Galáxia de Joan”, que se passa durante um belo desastre de poeira. A sociedade está dividida entre aqueles que são “C”, que são capazes de pagar a vacina, e aqueles que são “N”, que só vivem até os 30 anos sem a vacina.
Lee Yeon Hee e Lee Dong Hwi aparecerão em “Manxin”, do diretor Roh Deok. Na história há um aplicativo de previsão do futuro com 96% de precisão chamado Manxin.
Lee Si Young e Ha Joon estarão na história de ação feminina, “Blink”, do diretor Han Ka Ram. Ela é a única capaz de ver um jovem misterioso, que têm Inteligência Artificial.
Lee Yoo Young, Ye so Jung, Yeom Hye Ran e Yoon Kyung Ho contarão a história de um mundo dirigido por robôs em “The Prayer”, do diretor Min Kyu Dong. Neste lugar em particular, uma pessoa deve morrer se uma pessoa quiser viver.
A série é baseada no conto “Dokribui Odangye” de Iruka publicado no romance da coleção de contos ” Gwannaeboonsil”.
Ao todo serão 8 histórias em “SF8”, que estreou dia 10 de julho na plataforma OTT, e chega hoje (14) de agosto aos stremings Kocowa e Viki.
#Dorama ficção cientifica original coreana; SF8
Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!