Mangá spinoff da franquia ‘Bungo Stray Dogs’ irá virar um anime

Criado por -

Kadokawa anunciou que o mangá Bungo Stray Dogs Wan! (Bungō Stray Dogs Ruff!), um mangá spinoff da franquia Bungo Stray Dogs irá virar um anime.
 

O autor do mangá, Kanaineko desenhou a ilustração abaixo para comemorar o anúncio do anime, que ainda não tem previsão de lançamento.
 

No mangá original, Nakajima Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir, além de estar totalmente sem comida. Em um momento que está de pé na beira de um rio, pensando estar à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que havia cometido tentativa de suicídio. Esse homem é Dazai Osamu, e ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Eles estão rastreando um tigre que apareceu na área recentemente, no período em que Atsushi estava na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e no momento em que o caso é resolvido, fica claro que o futuro do Atsushi vai envolver muito mais de Dazai e do resto dos detetives.
 

Primeiro volume do mangá Bungo Stray Dogs Wan!

 

Kanaineko lançou o mangá no site da KadokawaYoung Ace Up! em dezembro de 2015. A Kadokawa publicou o sexto volume compilado do mangá em dezembro passado.
 

Já o escritor Kafka Asagiri e o desenhista Sango Harukawa começaram o mangá Bungou Stray Dogs na revista Young Ace, da editora Kadokawa, em 2012. A dupla também é responsável pelas novels de Bungou Stray Dogs. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.
 

Bungou Stray Dogs já três temporadas como anime na TV japonesa. A obra também inspirou um OVA e um jogo de smartphone intitulado Bungo Stray Dogs Mayoi Inu Kaikitan, lançado no ano passado. O jogo receberá um lançamento em inglês com o título Bungo Stray Dogs: Tales of the Lost.


#Anime   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!