Tudo sobre o novo drama da Netflix, “Love Alarm”

Criado por -

Joalarm é um app de celular que identifica se alguém gosta romanticamente de você. Se a pessoa estiver à 10 metros de distância de você, o alarme do aplicativo toca. O app também mostra quantas pessoas gostam de você, mas não revela detalhes específicos sobre quem gosta.
 
 

Kim Jo-Jo (Kim So-Hyun) é uma estudante do ensino médio. Ela é bonita e inteligente e parece ser uma pessoa alegre, mas seus pais morreram quando ela era jovem. Desde a morte de seus pais, Kim Jo-Jo viveu com a família da tia. A menina não faz o download do aplicativo Joalarm.
 
 

Enquanto isso, Hwang Sun-O (Song Kang) é um estudante popular na mesma escola onde Kim Jo-Jo estuda. Ele é filho de uma família rica, mas não se sente amado pelos pais. 
 

Seu melhor amigo se chama Lee Hye-Young (Jung GaRam) e, também frequenta a mesma escola. Ele é gentil e passa a maior parte do tempo estudando. O rapaz não tem pai, mas recebeu muito amor de sua mãe.
 

Hwang Sun-O percebe que seu melhor amigo Lee Hye-Young gosta de Kim Jo-Jo. E o triângulo amoroso está formado.
 

O último drama de Kim SoHyun foi “Radio Romance” e, estreia no próximo mês no novo drama da KBS2, “The Tale of Nokdu”. A atriz nasceu na Austrália. Em 2003, quando Kim So-Hyun tinha 5 anos de idade, ela se mudou com sua família para a Coréia do Sul.
 

Webcomic “Joahamyun Woolrineun”

 

Song Kang ficou conhecido por ter atuado em “The Liar and His Lover” e Jung GaRam por ter atuado em “The Heirs”.
 

O k-drama é baseado no webcomic “Joahamyun Woolrineun” de Cheon Kye-Young, publicado em 2014 via webtoon.daum.net/
 
 

Love Alarm é um drama que estava sendo planejado para ser transmitido no final de 2018 e devido a imprevistos, acabou sendo adiado para o dia 22 de agosto de 2019.
 


#Dorama   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!