Resenha: Temporal, de Hyna Crimson

Criado por -

Temporal, quadrinho de Hyna Crimson, apresenta a história de uma adolescente que está passando por uma fase dificil, onde não consegue lidar com os fatos que acontecem na sua vida. Em meio a todo esse período turbulento, ela encontra uma amiga. 

 

Com poucos diálogos, Temporal apresenta uma narrativa expressiva onde os sentimentos são protagonistas de uma história que pode ser próxima a diversos de seus leitores. Com traços simples que destacam a expressividade dos personagens e cenários pouco detalhados, o quadrinho expõe situações delicadas utilizando de metáforas. 

 

Hyna Crimson trata com responsabilidade de temas sensíveis, como sofrimento mental e bullying, entregando uma história comovente e emotiva que enaltece a importância da amizade, do diálogo e coloca em destaque que todas as pessoas possuem lutas diárias e momentos tristes, o importante é saber passar por eles da melhor forma possível. Afinal, o temporal uma hora vai embora. 

 




 

Hyna Crimson é formada em Publicidade e Propaganda. Ela aprendeu a escrever porque amava “desenhar” as formas das letras, apesar dos professores não gostarem muito quando ela tentava mudar o formato das letras. Apaixonado por quadrinhos desde sempre, agora realiza o sonho de produzi-los. 


#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!