Ana Rüsche lança “A telepatia são os outros” em São Paulo

Criado por -

Acontece na Casa das Rosas na próxima sexta, 7 de junho, o lançamento de “A telepatia são os outros”, de Ana Rüsche. 

 

 

O evento, além de sessão de autográfos, contará ainda com uma roda de conversa com a autora e os convidados Felipe Castilho, Jana Bianchi e Viviane Nogueira, falando sobre o processo de concepção, escrita e edição do livro.

 

 

O lançamento é a estreia da coleção Universo Insólito da Monomito Editorial. Na obra, após a perda da mãe e sua demissão depois de quinze anos de trabalho em uma clínica de fisioterapia, Irene vê sua vida mudar significativamente aos 50 anos. O luto e a falta que sente da rotina fazem com que se sinta estagnada, perdida diante das decisões que precisa tomar para seguir adiante, até que uma súbita viagem ao interior do Chile põe Irene em contato com conhecimentos ancestrais de uma pequena comunidade rural e em meio a uma disputa internacional: um cientista americano está tentando patentear a telepatia!

 

 

Entre conexões telepáticas, empanadas e intrigas, Irene terá pela frente uma jornada onde autoconhecimento e empatia se misturam quando se pode convidar os outros a partilhar de sua própria mente, e onde o poder da tecnologia sobre os modos de conexão entre as pessoas na era da internet é posto em xeque.

 

 


#Eventos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!