André Diniz e Antonio Eder lançam edição colorida da HQ “7 Vidas”

Criado por -

A HQ 7 Vidas, que conta com roteiro de André Diniz e arte de Antonio Eder, ganha nova edição pela Jupati Books. A grande  novidade dessa edição são as cores de Marcela Mannheimerr.

 

 

A HQ descreve o contato de André Diniz com a terapia de vidas passadas. O autor narra não apenas seu retorno a nostálgicas lembranças de infância e juventude, mas também sua jornada por vidas vividas anteriormente. Todo o processo de regressão a que se submeteu é recontado com detalhe. À medida que se aprofunda na regressões, o autor percebe que atos e conseqüências se encadeiam ao longo do tempo. Acontecimentos de uma vida encontram desfecho e justificativa em outras épocas. Uma ação pode encontrar sua reação em outro século, em outro lugar, em outra vida.

 

“Cada vez que eu respondo de onde veio a ideia de fazer o 7 Vidas, a resposta sai diferente… Mas acho que foi uma combinação de instinto, curiosidade, busca pessoal, sei lá. Mas eu não fui em busca de resolver questões específicas ou de superar traumas, essas coisas, foi mesmo pela experiência em si. Uma amiga me falou a respeito das sessões que fez e eu sabia que precisava vivenciar isso também. Já as primeiras sessões foram tão intensas que eu já sabia que dali ia sair uma HQ. Convidei o Antonio Eder pra desenhar, isso foi em 2005. Na época, eu me dedicava só aos roteiros, e pegar um projeto pra desenhar mais de 100 páginas era mesmo entrar numa aventura, pois a gente não tinha ideia sequer se o livro seria publicado. Então, sempre fui grato ao Antonio por ter acreditado nessa ideia louca. Nessa nova versão, para dar um novo fôlego, entraram as cores da Marcela Mannheimer, minha mulher e parceira em outras obras também como colorista.”, contou André Diniz ao Mais QI Nerds.

 

O lançamento da nova edição será na CCXP, que acontece de 6 a 9 de dezembro, em São Paulo (mesa G40).


#Quadrinhos   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!