Criado por Francylene Silva - 31 de outubro de 2017 às 15:43
O Instituto HQ, que é um misto de Escola, Estúdio e Editora, anunciou novidades,
são os lançamento de “A Terrível Elizabeth Dumn contra os Diabos de Terno” e “Pátria Armada: Visões de Guerra”.
“A Terrível Elizabeth Dumn contra os Diabos de Terno”, de Arabson Assis, gira em torno do negócio que o pai de Elizabeth, uma menina nada sociável e de gênio forte, fez com um estranho homem. Esse sujeito lhe aparece 20 anos depois para cobrar a dívida, acerto que muito mais parece um pacto sobrenatural. Assustado e aparentemente culpado, o patriarca da família Dumn oferece a complicada filha como moeda de troca.
No desenrolar da trama, os leitores dão-se conta que levar Elizabeth não vai ser tão fácil assim. Afinal, ela também não parece desse mundo. Sua força descomunal é um tempero a mais para a raiva acumulada nos mais de 10 anos em que passou em um internato. Ao retornar para casa, a adolescente mostra que não poupará esforços para mandar o nada bem-vindo visitante para o lugar de onde veio. Nem mesmo seu velho pai, um agora pastor evangélico, fará a menina mudar de ideia.
Já a coletânea “Pátria Armada: Visões de Guerra” reúne nomes como Zé do Caixão, LizVamp, Laudo Ferreira, Carlos Ruas e Henrique Kipper entre os mais de 50 artistas convidados. A missão desse time foi retratar o Brasil imerso em uma Guerra Civil após a tentativa de golpe militar ao governo do então presidente João Goulart, em 1964, e após atentados com bombas químicas no estado de São Paulo, em 1972, ação terrorista que matou mais de meio milhão de pessoas, causando doenças genéticas e possibilitando o nascimento de brasileiros com superpoderes.
#Quadrinhos A Terrível Elizabeth Dumn contra os Diabos de Terno; Instituto HQ; Pátria Armada: Visões de Guerra
Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!