Primeiro teaser do filme ‘The Scythian Lamb’, baseado no mangá ‘Hitsuji no Ki’

Criado por -

Foi divulgado o primeiro teaser do longa japonês ‘The Scythian Lamb’, estrelado por Ryo Nishikido, Fumino Kimura e Ryuhei Matsuda.

 

O filme baseado no mangá “Hitsuji no Ki” de Tatsuhiko Yamagami é sobre 6 estrangeiros se deslocam para a cidade portuária em decomposição de Uobuka e o funcionário da cidade Hajime Tsukisue (Ryo Nishikido) recebe uma ordem para aceitá-los. Nessa mesma época, Fumi (Fumino Kimura), que se formou na mesma escola secundária que Hajime, volta para Uobuka. Algo parece errado sobre os 6 estranhos, eles agem com desconforto e não parecem normais.
Hajime acaba descobrindo detalhes chocantes sobre os 6 estranhos. Esses são ex-prisioneiros que cometeram assassinatos. Devido a um novo sistema de liberdade condicional, os 6 prisioneiros são transferidos para Uobuka. Os residentes da cidade não sabem sobre seus antecedentes criminais, mas a vida dos moradores começa a mudar devido aos estranhos.

 

‘The Scythian Lamb’ dirigido por Daihachi Yoshida (The Kirishima Thing), terá seu lançamento em fevereiro de 2018 no Japão. Mas o filme fará sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Busan (12 a 21 de outubro de 2017).

 


#Filmes   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!