Criado por maisqinerds - 14 de março de 2014 às 16:15
A série Homeland terá sua versão tupiniquim, isso é o que garantiu o criador do seriado original Gideon Raff, no Rio Content Market, evento de televisão realizado no Rio de Janeiro. Raff confirmou a versão brasileira da série, mas não informou como será: “Terá uma versão brasileira, mas não posso dar detalhes. Apenas que será produzido pela Mixer”, declarou.
A Mixer é uma produtora independente, e é responsável por séries como Julie e os Fantasmas (Nickelodeon) e O Negócio(HBO). segundo Gideon a versão nacional será desafiadora, já que a série precisa de conteúdos locais para funcionar e o Brasil praticamente não tem prisioneiros de guerra. vale lembrar que Homeland já é uma versão de outra série Hatufim, que Gideon produziu em israel.
Mas, não será só o Brasil que ganhará sua versão de Homeland, a série também será adaptada para países como Rússia, Turquia, Índia, Coreia do Sul e Espanha. Gideon Raff não terá nenhum envolvimento com nenhuma adaptação da história, isso porque, ele não quer influenciar em nada e faz questão que a história seja adaptada de acordo com os problemas de segurança de onde a série é filmada.
Segundo o diretor da Mixer João Daniel Tikhomiroff, a série está sendo negociada com a Globo que acaba de exibir a versão americana. Homeland gira em torno da oficial Carrie Mathison (Claire Danes), agente de operações da CIA que se une a Saul Berenson (Mandy Patinkin), seu antigo mentor e chefe, para desmascarar o sargento Nicholas Brody (Damian Lewis), ex-prisioneiro de guerra que acaba de ser resgatado da Al-Qaeda.
#Seriados Claire Danes; Damian Lewis; Gideon Raff; Globo; HBO; Homeland; Mandy Patinkin; Nickelodeon; Rio Content Market; série de TV; versão nacional
Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!