Abril será um grande mês para o fãs de ‘Game of Thrones’

Criado por -

got1

Na última semana os fãs cariocas da série Game of Thrones receberam uma grande notícia ao saber que a Game of Thrones: The Exhibition retornará ao Brasil este ano. Dessa vez, as peças que também são usadas durante as gravações ficarão expostas na cidade do Rio de Janeiro de 5 a 9 de abril em local a ser escolhido.

Em 2013 a exposição aconteceu em São Paulo e teve a presença dos atores Liam Cunningham (Davos Seaworth) e Alfie Allen (Theon Greyjoy) que vieram ao Brasil para divulgar a mostra. A Game of Thrones: The Exhibition de 2014 contará com novas instalações que oferecerão uma perspectiva diferente sobre a série, dando foco aos lugares mais importantes, personagens e relacionamentos.

A exposição terá entrada gratuita e apresentará ao público uma coleção de aproximadamente 100 itens originais das cenas de todas as temporadas que já foram ao ar, incluindo da quarta temporada que estreia dia 6 de abril. Entre os itens da mostra estão: os trajes criados pela figurinista chefe Michele Clapton, réplicas dos dragões e dos ovos, armas, armaduras, coroas, joias e livros.

Enquanto a Game of Thrones: The Exhibition e a nova temporada da série não chegam vamos assistir ao trailer da 4ª temporada e nos preparar para o mês de abril.


#Seriados   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!