Live-action Ajin: Demi-Human lança teaser trailer

Criado por -

O site oficial da adaptação live-action de Ajin divulgou recentemente um teaser trailer nos apresentando um pouco do que está por vir. Pelo vídeo, podemos perceber que o filme captura muito bem a atmosfera do mangá, inicialmente, escrito por Tsuina Miura e ilustrado por Gamon Sakurai. Ajin: Demi-Human tem estreia prevista para 30 de setembro nos cinemas japoneses.

 

O protagonista, Kei Nagai, será um interno de medicina e sua idade foi alterada por causa do ator Takeru Satoh, o Kenshin Himura do live-action de Samurai X, que irá interpretá-lo no longa. A direção é de Katsuyuki Motohiro.

 

Ajin são seres humanos que não podem morrer. Eles surgiram pela primeira vez há dezessete anos durante um campo de batalha na África. Desde então, são perseguidos pelo governo por conta de sua raridade. Um estudante do ensino médio tem sua vida mudada radicalmente após sobreviver a um acidente de carro e se descobrir um deles.

 

Já foram lançados, até o momento, dez volumes do mangá no Japão. Aqui no Brasil, o mangá é distribuído pela Panini Comics e tem cinco volumes publicados. O anime da série, produzido pela Polygon Pictures, está disponível na Netflix com duas temporadas lançadas. Ajin também conta com uma trilogia de animação e três OVAs.

Confira abaixo o trailer do live-action de Ajin: Demi-Human:

 

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!