Confira os animes que estreiam no primeiro semestre de 2015

Criado por -

Fizemos uma seleção de alguns animes que estreiam neste início de ano e acreditamos que eles tem tudo para fazer seus momentos de lazer mais felizes em 2015. Então relaxe e aproveite nossa lista.

 

absolute-duo

 

O primeiro da lista é Absolute Duo, previsto para ter 12 episódios, este anime pertence ao gênero de comedia, ficção, romance e sci-fi. Ele estreou no dia 4 de janeiro.

 

Sinopse: Depois de perder uma pessoa que amava, Tooru Kokonoe se matricula na Kouryou Academy e acaba ganhando uma “chama”, arma que é a manifestação de sua alma, para poder fazer vingança. Sendo que a “arma” que ele ganhou, na verdade é um escudo. Como ele pode buscar vingança com um escudo?!

 

Yuri-Kuma-Arashi

 

Em segundo lugar, Yuri Kuma Arashi que estreou no dia 6 de janeiro. O anime tem previsto 12 episódios. Ele é do gênero aventura, romance, fantasia e Yuri.

 

Sinopse: Algum tempo atrás, o asteroide Kumaria explodiu nas profundezas do espaço. Os fragmentos que sobraram tornaram-se uma chuva de meteoros que caiu na Terra. Depois disso, por alguma razão, ursos do mundo inteiro se levantaram e começaram a atacar a humanidade! Os ursos passaram a ver os seres humanos como alimento e isso resultou em uma batalha aparentemente interminável. No final, um gigante “Wall of Extinction” foi erguido entre os seres humanos e ursos e um estado de não-agressão mútua foi imposto.

 

Certa manhã, as alunas da Academia Arashigaoka, Kureha Tsubaki e Sumika Izumino, viram a “Yuri Flower” florescendo em um canteiro. E enquanto apreciavam aquele lugar que era importante para as duas, um alarme soou.  Os ursos estavam  invadindo e atacando os seres humanos. Eles eram realmente os ursos? Um mistério invoca outro mistério, um após o outro.

 

Kamisama-Hajimemashita

 

Já no terceiro da lista temos Kamisama Hajimemashita. Este anime ainda não tem número definido de episódios. Seu gênero é aventura, romance e fantasia. Ele estreou no dia 6 e é uma adaptação do mangá shoujo com mesmo nome.

 

Sinopse: A jovem Momozono Nanami é expulsa de sua casa por cobradores após o desaparecimento de seu pai, um homem viciado em jogos de azar. Sem ter para onde ir, ela acaba conhecendo um homem misterioso que lhe oferece abrigo. Este abrigo nada mais é do que um santuário onde ela passa a morar e lá acaba conhecendo um cara com orelhas de raposa, Tomoe, e dois espíritos.

 

Binan-Koukou-Chikyuu-Bouei-bu-Love

 

Por último, Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love. Ele também não possui número de episódios definidos ainda. Sua estreia foi no dia 6 de janeiro e seu gênero é fantasia e Machou Shoujo (Shonen).

 

Sinopse: Essa é a história de cinco estudantes masculinos do ensino médio que fazem parte do clube “Binan High School Earth Defense Club”, vulgo “Do Nothing Club” (Clube de não fazer nada, em tradução livre), que muda graças a um estranho wombat (um espécie de capivara australiana) que protege o mundo.


#Anime   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!