HQ “JØ Sem Alma: Vida Após a Morte” está em pré-venda

Criado por -

Do mesmo criador da série Cara Unicórnio, Adri A., o quadrinho JØ Sem Alma: Vida Após a Morte reúne oito histórias que giram em torno do protagonista JØ, um adolescente que além de lidar com os conflitos típicos da idade, ainda tem que enfrentar forças sobrenaturais que afetam a sua vida — ou pós vida
 
Na obra, JØ teve a alma vendida pelos pais e retorna à vida tendo que lidar com a indiferença familiar, o vazio existencial e o preconceito de tia Sevícia, uma fanática religiosa que adquire contornos assustadores e exagerados como antagonista.


O quadrinho, do mesmo criador da série Cara-Unicórnio, mistura humor e terror. “Diferentemente de Cara-Unicórnio e Kid Princesa, dois protagonistas de quadrinhos anteriores, ‘JØ Sem Alma’ é uma HQ que se assume como terror, mas sem deixar o humor e a ironia de lado”, explica Adri. “Isso também me dá a oportunidade de explorar um gênero diferente das minhas últimas obras.”
 
“JØ Sem Alma: Vida Após a Morte”, que conta com 200 páginas, está em pré-venda e pode ser adquirido na loja oficial do quadrinista. O lançamento oficial acontece na CCXP23.


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!