Últimos dias para apoiar “Rua”, quadrinho de Rapha Pinheiro e Renan Lino

Criado por -

A campanha de financiamento coletivo para a publicação de “Rua” está em seus últimos dias. O quadrinho, com roteiro e arte de Rapha Pinheiro e cores de Renan Lino, conta a história de um gari e a rua que ele precisa limpar todos os dias. Acompanhamos as vidas das pessoas que moram nessa rua ao longo de algumas semanas, entendemos seus dramas e conflitos, assistimos as fofocas de bairro e vemos as mudanças de comportamento de muitos dos moradores. Enquanto isso, temos um problema sanitário pelas calçadas e parece que o gari não está fazendo direito o seu trabalho. O que pode ter acontecido?
 

O projeto começou em 2019, quando o autor passava por um momento pessoal complicado. “Todas as histórias desse livro foram inspiradas em situações reais que foram vividas por mim, meus amigos ou meus familiares na época. O projeto ficou cozinhando na minha cabeça até eu finalmente achar um traço com o qual eu ficasse satisfeito para contar essa história em 2022”, revelou Rapha na página do Catarse. 
 


 

Rua conta com 208 páginas, hot stamping na quarta capa, lombada e orelhas do livro. A publicação será pela Editora Guará.  A campanha fica no ar até o dia 31 de outubro. A partir de R$20 (digital) ou R$45 (impresso) já é possível garantir um exemplar. Conforme pacote, outros títulos da Guará acompanham o lançamento. 


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!