Ultimato do Bacon Editora anuncia selo de quadrinhos de esporte

Criado por -

Em parceria com a empresa de colecionáveis Memorabília do Esporte e a Editora Universo Fantástico, a Ultimato do Bacon Editora anunciou um inédito selo de esportes.
 

Após a publicação dos quadrinhos Zico – 50 anos de futebol em quadrinhos de Flavio Soares e Samuel Bono; e Oscar e o Pan de 87 de Milena Azevedo e Isaque Sagara, a UB revelou os próximos títulos publicados sob o selo.
 

Para 2023 já estamos com 5 títulos em andamento e mais 3 em pré-produção”, revelou Alexandre Baptista, editor da Ultimato do Bacon.
 

Entre as novidades estão a HQ sobre Garrincha, astro do bicampeonato mundial com a Seleção Brasileira em 1962 – e que completaria 90 anos no ano que vem -, o lendário Eder Jofre, tricampeão mundial de boxe e único brasileiro presente no International Boxing Hall of Fame, falecido no último dia 02 de outubro, e Rebeca Andrade, campeã olímpica em Tóquio-2020 e mundial de ginástica artística, um dos maiores ídolos da atualidade. A judoca Rafaela Silva, bicampeã mundial e medalha de ouro nos Jogos Rio-2016, e o nadador multicampeão paralímpico, Daniel Dias, também estão confirmados em 2023.
 

Conheça os cinco títulos já anunciados para 2023:
 

Mané Garrincha – Fabiano Santos (roteiro), Samuel Bono (desenho e cores)
 


 

Rebeca Andrade: Um salto para a vitória! – DeCastro (roteiro), Gleidson Ribeiro (desenho), Patricia Karin (cores)
 


 

Rafaela Silva: Ippon – Fabiana Signorini e Kátia Schittine
 


 

Daniel Dias – Felipe Tazzo (roteiro) e Bruno Brunelli (desenhos e cores)
 


 

Eder Jofre: O Galo de Ouro – DeCastro (roteiro), Eduardo Cardenas (desenhos), Patricia Karin (cores)
 


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!