Nova edição da HQ Apagão homenageia o movimento dos Entregadores Antifascistas

Criado por -

A Editora Draco está no Catarse com a campanha de  “Apagão – Fogo nos Fascistas”. 
 

Com roteiro de Raphael Fernandes e arte de Dilacerda, a quarta publicação da série Apagão mostra o mestre de capoeira e le parkour Mandrill em uma missão para investigar como é possível ainda existir um lugar com eletricidade na São Paulo do blecaute. O que ele não imaginava é que encontraria uma situação que o faria lembrar de algumas das piores memórias de sua infância. A capa é de  Val Rodrigues e cores de Jão Canola.
 

A nova edição marca o começo de uma nova fase, apresentando uma reflexão sobre uberização do trabalho, fogo no Borba Gato, escravidão urbana e também faz uma homenagem ao movimento dos Entregadores Antifascistas. “Chegou a hora de Apagão retomar a trama principal e começar uma série de edições que vão levar para o final da história. Estou muito animado! O time que reunimos faz jus ao legado de grandes artistas que já passaram por esse universo”, afirmou o roteirista Raphael Fernandes. 
 


 

Apagão é um projeto transmídia e seu universo é expandido em outras linguagens, além das três edições anteriores do quadrinho – “Apagão – Ligação Direta” e “Apagão – Cidade sem lei/luz”, ambas com arte do Camaleão; e “Apagão – Fruto Proibido”  com arte de Abel e cores de Fabi Marques – tem ainda o o áudio-jogo “Apagão – Entre o Lobo e o Cão”, com produção da Rede Geek e narração de Guilherme Briggs.E o card game “Apagão – Ruas de Fúria” (Funbox), de Gustavo Nascimento, e uma trilha sonora original do Solomon Death.
 

A campanha de  “Apagão – Fogo nos Fascistas”, que já está com a publicação garantida, tem diversos pacotes que podem garantir as edições anteriores, além de outros títulos da editora. Até o dia 10 de novembro. 
 


#Quadrinhos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!