Pré-venda: Café Espacial #20 ecoa o grito pela democracia

Criado por -

Exposição de Longa Duração – Amanda Martinelli & Ebbios

 

Já está em pré-venda a nova edição da Café Espacial. A 20ª edição, que marca os 15 anos da revista, explora por meio de quadrinhos, textos e poemas, o apelo pela democracia e expõe todo o horror que o país viveu nos últimos anos, com a pandemia e a gestão de um governo de ultra-direita
 

“A Café Espacial é um trabalho contínuo de muita perseverança e paixão. Para nós, é um espaço democrático de troca e divulgação de boas ideias, fundamental para uma sociedade esclarecida. Estamos muito felizes com a 20ª edição”, afirma Lídia Basoli, jornalista responsável pela publicação.
 

Com tema “Resistência”, a revista tem a capa assinada pela ilustradora Mariana WaechterA ideia era uma capa que trouxesse como  muitos brasileiros têm resistido em um Brasil dominado por indiferenças e falta de empatia. E não podíamos ter tido uma surpresa melhor do que essa, com a Mari retratando, pela primeira vez, um personagem real, a Patrícia, em sua luta por estudo e moradia”, reflete o editor Sergio Chaves
 

O editorial, que está disponível também no site da Café Espacial, retrata bem a proposta da edição, em uma verdadeira chamada para a resistência. Era preciso tirar de dentro do peito a dor que vivemos nesses últimos anos. A Café Espacial #20 é fruto de um trabalho intenso, uma edição para reafirmar nosso espaço de luta como escritores, quadrinistas e sobreviventes de um governo genocida”, destaca a autora Tali Grass, membro do conselho editorial da revista.
 

Com previsão de lançamento para novembro, a Café Espacial 20 pode ser adquirida no site www.cafeespacial.com, assim como outras edições da revista e outros títulos do Selo Café Espacial.
 


Ninguém acima de todos – Sergio Chaves
Feridas invisíveis também sangram – Tali Grass
Exposição de Longa Duração – Amanda Martinelli & Ebbios
Prezado futuro – Jana Lauxen
Resposta a um idiota – Maju Montero
Resista, Cortázar… – Alex Sander
Final girl – Marcia Heloisa
O Pi da Democracia – Leandro Crisman
Maria – Henrique Magalhães
Verme – Rafael Machado Carneiro
Por mais Quadrinhos Antifascistas – Maria Clara Carneiro
Imagens situacionistas – Lielson Zeni
Apostasia – Valter do Carmo Moreira
Oxóssi chora – Hely Branco
Jauría – André Oliveira
Palavras proibidas – Mari Rolin & Rodrigo Ortiz Vinholo
Minhas cartas de amor e liberdade – Luiz Andrade
Cupping de Apocalipse – Rosana Moro & Liber Paz
A capa é assinada pela ilustradora Mariana Waechter.

Resposta a um idiota – Maju Montero

#Quadrinhos   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!