Catarse: Felipe Castilho e Monaramis trazem sonhos, pesadelos e lobos-guarás em “Guarás – A Outra Margem”

Criado por -

Com a primeira versão finalista do Troféu HQ Mix nas categorias Publicação Independente Edição Única, Novo Talento Desenhista e Roteirista Nacional, agora Guarás – A Outra Margem, de Felipe Castilho e Monaramis busca financiamento para versão impressa do quadrinho, com a história ampliada, com novos personagens e mais páginas. 
 

No quadrinho, Pytuna e Estrela são dois lobinhos-guarás que vivem com sua Mãe na região do cerrado. A guará acompanha o crescimento dos filhotes, ensinando o possível para que cresçam independentes e fortes, conhecendo a natureza e os perigos dos bípedes. Eles só não devem, nunca, atravessar o Rio Escuro: um fluxo infinito de máquinas barulhentas que correm em uma velocidade mortal e inescapável.
 

O tempo passa, a família se afasta… E o reencontro talvez só seja possível se Pytuna e Estrela se aventurarem além de um outro rio, localizado no Reino dos Olhos Fechados; o lugar para onde vão todas as criaturas vivas quando dormem… ou quando morrem.
 

O quadrinho, totalmente colorido, conta com diversos extras sobre a produção, como bastidores, entrevistas, estudos de personagens e fatos curiosos que fazem parte desta história — além de textos de convidados como Aline Valek e Aredze Xukurú.
 


 

A campanha fica no ar até dia 16 de outubro. Conforme pacote, além do quadrinho,  é possível garantir ainda vaga no Workshop de 4 HORAS com Felipe Castilho e Monaramis. 


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!