Spin off de “Sétimos Filhos”, de Lorena Herrero, é sucesso no Catarse

Criado por -

Era para ser uma matéria sobre início de financiamento, mas nem tivemos tempo. Em poucas horas, o Catarse de “Sétimos Filhos – A Espada de Miguel” atingiu os 100% da meta inicial, já garantindo a publicação. 
 


 

Com mais de 300 mil visualizações e quase 5 mil seguidores no Tapas,  a webcomic Sétimos Filhos, de Lorena Herrero, apresenta a história de Antônio e Alessandra, irmãos pouco convencionais que ao nascer receberam a maldição de se transformarem em lobisomem e bruxa durante algumas noites por mês. 
 

O spin-off “Sétimos Filhos – A Espada de Miguel” coloca os protagonistas em uma situação completamente nova. Antônio desaparece e cabe a Alessandra e suas amigas encontrá-lo. Enquanto procuram, elas descobrem que o líder de um antigo grupo de caçadores que aterrorizou amaldiçoados do Distrito Federal anos atrás está de volta.
 

A campanha fica no ar até o dia 6 de outubro. Conforme pacote, é possível garantir além do livro impresso, adesivos, prints, chaveiros, pins. E as metas estendidas, que parece que serão muitas!
 


#Quadrinhos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!