“Ping Pong e Drama”: Quadrinho de Hataoh está em pré-venda

Criado por -

Após o sucesso estrondoso da campanha de financiamento coletivo do primeiro volume de Ping Pong & Drama – com meta atingida em menos de DEZ MINUTOS – agora o quadrinho está disponível para compra em pré-venda. 

 

Criado por Hataoh, “Ping Pong e Drama” se passa a Escola Fundamental Santa Cloro, que parece uma escola como qualquer outra, mas na hora do recreio ela se transforma em uma arena para esse jogo de alta competitividade: o ping pong. 

 

Tudo muda com a chegada de um estranho aluno novo. João Grande, que em seu primeiro dia na escola derrota uma terceiro-anista e derrota após derrota, fez com que os alunos perdessem a vontade de jogar. Com a exceção de Lucas Kano, que decide enfrentar o poderoso Muro, para dar um fim ao seu reinado na mesa de ping pong, trazendo a alegria do ping pong de volta para a escola. 

 

Ping Pong & Drama é a mais nova publicação da IndieVisivel Press em formato periódico. Assim como o seu antecessor Lampião,o mangá será publicado a cada 4 meses e contará com páginas adicionais, novos personagens, páginas coloridas, artes de convidados – Iara Naika (48km), Roger WittJeff (Rei de Lata) e Rafael Marçal (Filhote de Mandrião) – e estudos de páginas.

 


#Quadrinhos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!