Últimos dias para apoiar Dias Estranhos 4

Criado por -

A minissérie Dias Estranhos, que chega ao quarto volume, está em seus últimos dias de campanha no Catarse. Com roteiro de Marcus Leopoldino e arte de Gabriel Mario, a série conta a história de Jean e seus amigos Luana e César em suas descobertas sobre o lado sobrenatural do mundo. O que de início parece um delírio revela-se como traços de um poder altamente cobiçado, deixando os três amigos com a difícil tarefa de diferenciar os aliados dos inimigos neste perigoso jogo, enquanto fantasmas e feiticeiros ambiciosos travam sua própria guerra.
 

 

Em A Máquina e o Encanto, penúltimo capítulo da minissérie, escondidos após uma fuga alucinante, Jean, Luana e César sabem que é apenas questão de tempo até que Neville e Linus, soldados da AGENCIA – corporação secreta que caça anomalias da realidade – os encontrem. Que preço eles deverão pagar para conseguir escapar desta vez?
 

 

Os apoios podem ser realizados até o dia 05 de dezembro, a partir de R$15 (versão digital) e R$40 (físico, com frete grátis). Conforme pacote, é possível ainda adquirir os demais volumes da série, assim como outros títulos da Risco HQ.
 


#Eventos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!