Quadrinho marca os 50 anos de carreira de Zico

Criado por -

A Ultimato do Bacon Editora, em parceria com a Loja do Zico, desenvolveu uma história em quadrinhos para marcar os 50 anos de carreira de Arthur Antunes Coimbra, o eterno ídolo do futebol, Zico.
 

A HQ marca o ano de comemoração dos 30 anos de sua chegada ao Japão para atuar pelo Sumitomo Metal (que se tornou o Kashima Antlers), os 40 anos do Mundial de Clubes de 1981 com o Flamengo e os 50 anos de carreira profissional, iniciada em 29 de julho de 1971 aos 18 anos no rubro-negro carioca. 
 

Com histórias narradas pelo próprio Zico, a HQ tem textos e argumentos preparados por Bruno Neves e Alexandre Baptista, roteiros e desenhos de Flavio Soares (“A Vida com Logan”, “A Lei de Murphy”) e arte-final e cores de Samuel Bono (“Pelota”, “São Paulo dos Mortos”)  – também responsável pela capa.
 

“Focamos em três grandes momentos da carreira do Zico, com três histórias separadas na Udinese, no Kashima e, obviamente no Flamengo, mas que representam uma síntese do que faz de Zico um ídolo.”, contou Lucas Souza, um dos sócios da editora.
 

Com venda exclusiva pela Loja do Zico, o quadrinho que já está em pré-venda, tem previsão de lançamento para 13 de dezembro, data dos 40 anos do título mundial do Flamengo.
 


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!