Revista em quadrinhos “Terror em Nanquim” está no Catarse

Criado por -

O selo Terror em Nanquim estreia com o lançamento da revista homônima trazendo 18 artistas em 13 histórias, com o melhor do terror e horror nacional em quadrinhos. 
 

Que segredos sombrios estão guardados pelos recantos mais remotos do Brasil? Que enigmas, seres, lendas, rituais, crimes e tradições horripilantes se escondem no folclore, nas florestas, pampas, cerrados, caatingas, pequenos povoados e grandes centros urbanos? Quem teria coragem de explorá-los? Quem poderia montar um mosaico de todo o horror espalhado pela sombria rosa dos ventos do Brasil?
 

É o que propõe a revista, que tem histórias inspiradas em figuras como A Loira do Bonfim, o Mapinguari, a Pisadeira, e até o Chupa-cabra. E contará com prefácio do autor e pesquisador Oscar Nestarez.
 

Para publicação, uma campanha de financiamento coletivo foi lançada. A partir de R$55 já é possível adquirir um exemplar, com frete fixo. Conforme o pacote é possível ainda garantir outros títulos dos autores, sketch card, ilustrações, planner, ecobag e até caixa personalizada. 
 

Confira a lista de quadrinhos e seus autores:
 


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!