Catarse: Webcomic “Ping Pong e Drama” ganha edição impressa

Criado por -

Ping Pong e Drama, webcomic de sucesso de Hataoh, está em campanha de financiamento para a publicação de sua edição impressa. Com a meta inicial já batida, o Catarse do quadrinho conta com recompensas exclusivas. 
 

Em “Ping Pong e Drama”, a Escola Fundamental Santa Cloro parece uma escola como qualquer outra, mas na hora do recreio ela se transforma em uma arena para esse jogo de alta competitividade: o ping pong.
 

Tudo muda com a chegada de um estranho aluno novo. João Grande, que em seu primeiro dia na escola derrota uma terceiro-anista e derrota após derrota, fez com que os alunos perdessem a vontade de jogar. Com a exceção de Lucas Kano, que decide enfrentar o poderoso Muro, para dar um fim ao seu reinado na mesa de ping pong, trazendo a alegria do ping pong de volta para a escola.
 

Ping Pong & Drama é a mais nova publicação da IndieVisivel Press em formato periódico. Assim como o seu antecessor Lampião,o mangá será publicado a cada 3 meses e contará com páginas adicionais, novos personagens, páginas coloridas, artes de convidados e estudos de páginas.
 

O Catarse pode ser apoiado a partir de R$25 – digital – e R$48 – físico. Conforme pacote recompensas como print exclusivo, cartela de adesivos, chaveiro, pins metálicos e estátuas de personagens podem acompanhar o exemplar.
 


 


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!