Sucesso no Catarse: HQ “Tecnodreams” reflete realidades distintas

Criado por -

Era para ser uma matéria sobre o início da campanha de financiamento do novo projeto da Editora Ultimato do Bacon, mas você mal piscou e ela já arrecadou 100% da meta inicial. Isso não quer dizer que a campanha está acabando, o Catarse de “Tecnodreams”, HQ que estreia o selo NegroGeek, está apenas no começo.
 

Criado por  Daniel Miranda, do ig @negrogeek, o novo selo tem como objetivo fomentar a produção de autores e autoras negras. 
 

“Tecnodreams”, de Isaque Sagara (“A Máscara da Morte Branca”, “Quando a Música Acabar”), conta a história de Cida, mãe negra, moradora da periferia de uma grande cidade brasileira. Ela trabalha como diarista em uma casa de classe média para Viviane, que também é mãe e casada. O choque entre as duas realidades coloca em perspectiva os anseios e dilemas de cada uma das duas mulheres à medida em que a empresa Tecnodreams – sempre no pano de fundo da HQ – oferece uma visão de felicidade com sua revolucionária tecnologia de indução de sonhos, o Orion-7.
 

 

O quadrinho pode ser adquirido a partir de R$28. Conforme pacote é possível garantir também o Blacknaque, almanaque de personalidades negras idealizado e produzido por Jeyce Nunes e Evandro Parreira, com ilustrações da própria Jey. Assim como outros títulos da UB Editora.
 


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!