Webcomics nacionais de comédia para acompanhar  (Parte 2)

Criado por -

Na segunda parte da matéria, mais webcomics de comédia serão apresentadas. Aqui tem jornadas inesperadas, rivalidade, cachorro brabo e agricultura.
 

Confira:
 


CINZA, de Matheus Mendes

 

Um quadrinho sobre um garoto que quer fazer quadrinhos. A HQ apresenta Arroz, que para realizar seu sonho passará por diversas dificuldades. 
 

Brincando com referências e condimentos, a jornada pela verdadeira vocação de Arroz e seus desenhos caóticos provocará risadas. 
 

O quadrinho pode ser lido no Tapas
 


 


 A BELA PERUA AMY, de Anyacchi

 

O enemies to lovers A Bela Perua Amy, de Anyacchi, não brinca quando avisa já na primeira página que a história contém palavrões! 
 

Na história, Amy, certo dia, vai até o fim da cidade para comprar sua revista de anime preferida. Quando encontra o último exemplar restante tem de o disputar com outra garota. Dias depois, sua inimiga é transferida para a sua escola, mais exatamente sua turma. As coisas acabam mal e elas tentam se matar na hora da saída. 
 

O quadrinho pode ser lido no Tapas
 


 


MALAGUETA,  de Pieri

 

A webcomic Malagueta, do quadrinista Pieri, conta a história do cão mais brabo de TODA a cidade de São Paulo. Com a marra e a fome de Malagueta – e sua boca suja – não tem quem fique na frente, a não ser Iara, a única pessoa capaz de deixar o cachorro quieto.
 

O quadrinho pode ser lido no Tapas e no Twitter 
 


 


PARANORMAL PANIC, de Milena Zarate e Moaccyr K.

 

Milena Zarate e Moaccyr K. apresentam uma invasão alienígena! Na webcomic, após anos tentando provar que aliens são reais, Renato finalmente desiste e resolve tomar um rumo na vida. Até o dia em que uma estranha aluna nova aparece… em uma nave espacial! Será se afinal ele não estava errado quanto a aliens?
 

Acompanhe Paranormal Panic no Tapas
 


 


FLORZINHA. de Marília Mafé

 

“A história d’Essa Menina, uma pequena agricultora que vai lidar com um mundo cheio de gente cuzona para conseguir vender seu produto da maneira que deseja”. Assim é definida a webcomic Florzinha pela própria autora Marília Mafé. Precisa dizer mais alguma coisa?
 

A história – em hiatus no momento – pode ser lida no Twitter. Confira entrevista com Marília sobre a webcomic.  
 


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!