Black Swan fará evento virtual para fãs brasileiros

Criado por -

Conhecido por trazer em sua formação Leia, a primeira cantora brasileira do k-pop, o Black Swan será o primeiro grupo feminino a participar da série de meet & greets virtuais “Highway Meet” idealizada pela produtora Highway Star, em que fãs podem conversar com seus ídolos por meio de videochamada.
 

O evento virtual será realizado no dia 10 de setembro, e acontecerá por meio da plataforma Zoom. Cada ingresso será vendido por R$120 exclusivamente pelo site da Sympla, e dá direito a dois minutos de conversa com o grupo, com serviço de tradução entre os idiomas coreano e português incluso.
 

Além do grupo feminino, já participaram dos meet & greets virtuais os grupos KARD e UNVS, a cantora Minzy e o cantor Kisu. A ideia dos eventos por videochamada é aproximar os fãs brasileiros de seus ídolos durante o período da pandemia e proporcionar momentos únicos de interação entre fã e artista, que não seriam possíveis em eventos presenciais.
 

O Black Swan fez sua estreia em outubro de 2020, com o lançamento do single “Tonight”. O grupo é formado por Youngheun, Fatou, Judy e Leia. Youngheun e Judy são coreanas, Fatou é do Senegal e Leia é brasileira. Em sua formação original, o grupo também contava com Hyemi, que deixou o Black Swan pouco após o lançamento de “Tonight”.
 

O grupo planeja lançar em breve um novo trabalho de estúdio, que deve contar com a presença de novas integrantes em sua formação.
 


#Eventos   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!