JBC relança primeiros volumes de “Card Captors Sakura”

Criado por -

O clássico Card Captor Sakura, está de volta em uma reposição muito solicitada pelos fãs da saga. Chegou a hora de você completar sua coleção, do início ao fim.
 

A editora JBC trás ao Brasil a reposição a partir do volume 1 de Card Captor Sakura. Já está em pré-venda um compilado do volume 1 ao 12 do mangá. A cada entrega 2 volumes serão entregues mensalmente, com início das entregas em agosto, os últimos volumes serão entregues junto a um brinde.
 

Capa do volume 1 do mangá

 

Sakura Kinomoto é uma alegre garota que estuda na Escola Tomoeda, e está no 4º ano. Ela é um pouco dorminhoca, e todos os dias acorda atrasada para ir à escola. Por isso, acaba sempre levando umas boas broncas de seu irmão mais velho, Toya. Apesar disso, Sakura sai junto com ele para a escola só para ver Yukito, o amigo bonzinho de Toya, e por quem ela está apaixonada, aiaiai…
 

O que ninguém sabe é que Sakura tem uma missão muito importante. Ela deve reunir todas as Cartas Clow, cartas com um poder mágico enorme criadas pelo mago Clow Lead, e que vão espalhar maldades pelo mundo! Para isso, ela conta com a ajuda de Kerberos, o Kero, guardião do livro que continha as cartas; e de sua melhor amiga, Tomoyo, que faz roupas super descoladas para ela.
 

Criado originalmente como um mangá pelo grupo CLAMP, Cardcaptor Sakura foi publicado de 1996 a 2000 na revista Nakayoshi, reunindo 12 volumes. Os quadrinhos vieram para o Brasil pela JBC em 2001, sendo um dos primeiros lançamentos do gênero pela editora no Brasil, com republicação em 2012 em edição especial.
 

A adaptação em anime produzida pelo estúdio Madhouse entre 1998 e 2000, narra em 70 episódios as aventuras da pequena Sakura Kinomoto, uma estudante do ensino fundamental que libera sem querer dezenas de cartas mágicas de dentro de um livro.
 


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!