Catarse: Monstros, magias e guerra no segundo volume de Andarilho

Criado por -

Perdido em outro mundo, um homem tenta encontrar o caminho de volta para casa, mas monstros, magia e uma guerra estão em seu caminho. Essa é a premissa de Andarilho, que está em campanha de financiamento para a publicação do segundo volume. 
 

A minissérie, que mistura fantasia e ficção científica, acompanha o geógrafo Lucas, que trabalha com demarcações de terras indígenas na Amazônia. Após um conflito com um pajé misterioso, ele é transportado com o auxílio de um bracelete mágico para o mundo de Ventura. Enquanto na Terra grupos misteriosos buscam a todo custo recuperar a posse deste artefato poderoso, Lucas tenta descobrir onde de fato está e entender este novo mundo, seus habitantes e seus problemas.

Em “Andarilho 2: Primeiro Contato”, que conta com roteiro de Marcus Leopoldino e arte de Alexandre Carvalho, uma agência secreta está atrás de reaver o bracelete, enquanto Lucas tenta se adaptar à nova realidade. 

 

A campanha possui pacotes a partir de R$35, que já garante a HQ impressa, marcador de páginas, cartão postal e frete grátis. Conforme pacote, tanto o primeiro volume de Andarilho, como ainda os volumes de Dias Estranhos – série que compartilha o mesmo universo de Andarilho – podem ser adquiridos. 
 

O quadrinho é uma produção Risco HQ, selo de histórias em quadrinhos independentes que conta com diversos títulos em seu catálogo, como Zênite, Jugular e Roleplay, além dos já mencionados. 
 

Apoie: https://www.catarse.me/andarilho2

 


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!