Banda coreana 2Z fará evento virtual para fãs brasileiros

Criado por -

A banda sul-coreana 2Z fará um evento virtual para conversar com seus fãs brasileiros. Os novos rostos do pop rock coreano participarão da série de meet & greets virtuais “Highway Star” idealizada pela produtora Highway Star, em que fãs podem conversar com seus ídolos por meio de vídeochamada, com serviço de tradução para o português.
 

O “Highway Meet” com o 2Z coincide com as atividades promocionais do lançamento do primeiro álbum de estúdio da banda, “Act1”, que trouxe os singles “O@SIS” e “Stupid”, além de reunir músicas já lançadas pelo quinteto em seu primeiro ano de carreira em 2020. O grupo é formado por Ho Jin (vocais), Ji Seob (guitarra), Jung Hyun (baixo), Bum Jun (bateria) e Zunon (percussão e teclados).
 

O evento virtual será realizado no dia 16 de julho, com sessões às 19h e 21h. O encontro do 2Z acontecerá por meio da plataforma Zoom. Cada ingresso será vendido por R$120, exclusivamente pelo site da Sympla até o dia 29 de maio, e dá direito a dois minutos de conversa com os artistas, com serviço de tradução entre os idiomas coreano e português incluso.
 

Serão vendidos apenas 100 ingressos para o evento e os participantes receberão as instruções de acesso ao evento no e-mail cadastrado no site da Sympla durante a compra. Para participar, é necessário ter acesso à internet em um dispositivo (celular, computador ou tablet) com fones de ouvido ou alto-falante, microfone e fazer o download da plataforma Zoom.
 

O 2Z é o quinto artista a participar da série de eventos virtuais “Highway Meet”, que trouxe para o Brasil grandes nomes do k-pop como BTS, Monsta X, Pentagon, SF9 e Dreamcatcher. Além do 2Z, já participaram dos meet & greets virtuais os grupos KARD e UNVS, a cantora Minzy e o cantor Kisu. A ideia dos eventos por videochamada é aproximar os fãs brasileiros de seus ídolos durante o período da pandemia do coronavírus e proporcionar momentos únicos de interação entre fã e artista, que não seriam possíveis em eventos presenciais.
 


#Eventos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!