Catarse: Quadrinho “Olho de Vidro” traz cyberpunk ambientado no Brasil

Criado por -

Após um terrível conflito, o país se dividiu em duas nações diferentes: o Brasil do Norte e o Brasil do Sul. Porém, ao contrário do que desejavam os separatistas, a população teve um ano para migrar para o lado que quisesse, gerando uma nova configuração, cultura e mistura dos povos. Enquanto o Norte prosperou, com políticas mistas de produção de alimento e preservação da natureza, o Sul tornou-se uma região extremamente urbanizada, com excesso de poluição, baixa qualidade de vida e um mar de concreto, silício e dor.
 

Esse é o cenário do cyberpunk “Olho de Vidro”, podcast cocriado por Rede Geek e Editora Draco, que agora está com campanha de financiamento coletivo para publicação do quadrinho com a história prequel. Em  “Olho de Vidro – Manguetown”, que conta com roteiro de Raphael Fernandes e arte de Vitor Wiedergrün, conhecemos o sobrevivente urbano Bidu, nas ruas de Nova Sampa. Ele usa de sua malandragem para sair das mais absurdas situações. 
 

Os apoios podem ser realizados a partir de R$30, que garante o quadrinho impresso com frete incluso, nome nos agradecimentos e cupom de 20% de desconto nas compras pelo site da Editora Draco. Conforme pacote, é possível ainda adquirir outros títulos do catálogo da Editora.
 

– Apoie “Olho de Vidro – Manguetown – 

 


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!