Pop! Fest terá edição especial de Dia dos Namorados

Criado por -

Os bonecos Funko Pop! caíram no gosto até de quem não é colecionador por causa de seu formato diferenciado (os famosos “cabeçudinhos”), a enorme variedade de personagens de filmes, séries, quadrinhos e bandas de música, e o preço acessível em comparação a outros colecionáveis.
 

Uma boa opção para adquirir o presente a tempo de surpreender a pessoa amada no Dia dos Namorados é o Pop! Fest Virtual, encontro de colecionadores de Funko Pop!, que em razão das medidas de isolamento social realiza sua 3ª edição virtual nos dias 21, 22 e 23 de maio.
 

Como já é tradição, os 30 vendedores vão oferecer descontos especiais em peças regulares, exclusivas, raras e lançamentos. O Pop! Fest Virtual acontece mais uma vez na plataforma Geral Geek, que vem se consolidando como o principal marketplace brasileiro para produtos geek.
 

Ao longo dos três dias de evento, os vendedores participam das lives no canal oficial do Pop! Fest, conduzidas pelo Tio da Barba Branca e Átila Lima, quando anunciam promoções-relâmpago e cupons que deixam os preços ainda mais atrativos. Quem preencher a pesquisa no site da Geral Geek ainda concorre no domingo, ao final do encontro, a sorteios de peças oferecidas pelos vendedores.
 

 

Ação Social
 

Uma novidade desta edição é a oportunidade de aderir a uma ação social que vai arrecadar alimentos para pessoas que estão passando por dificuldades durante a pandemia. Ao fechar o carrinho de compras, o colecionador tem a opção de fazer uma doação em dinheiro para o Projeto Mooca Solidária, que será acrescida ao valor do pedido.
 

Para ficar sabendo das novidades e promoções do evento, siga o @popfest.evento no Instagram!
 

 

SERVIÇO:
 

3º Pop! Fest Virtual – Evento de Colecionadores Funko Pop
 

Edição especial de Dia dos Namorados
 

Período: das 10h do dia 21 até 22h de 23 de maio (sexta a domingo)
 

Link: www.geralgeek.com.br/popfest
 

Lives: Canal oficial do Pop! Fest
 

Mais informações: popfest.eventos@gmail.com


#Eventos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!