Catarse: “O Crime de Lorde Arthur Savile” ganha adaptação em HQ na nova Escafandro

Criado por -

A campanha de financiamento coletivo para a publicação da nova Escafandro, da Ultimato do Bacon Editora, já é um sucesso, atingindo a meta inicial em apenas 5 dias.
 

No novo volume, o quadrinista Flávio Soares (“Vida com Logan” assina a adaptação em quadrinhos de O Crime de Lorde Arthur Savile, primeiro conto da coletânea “Lord Arthur Savile’s Crime and Other Stories” publicado pelo poeta e dramaturgo irlandês Oscar Wilde em 1891.
 

A história, uma crítica à sociedade vitoriana, apresenta o Lorde Arthur Savile, um cético aristocrata que, durante um jantar oferecido por lady Windermere, é apresentado a um quiromante. Ela revela uma terrível previsão: um assassinato está no futuro próximo de Savile. 
 
 

A campanha continua. A partir de R$18 é possível adquirir um exemplar físico. Conforme pacote, o quadrinho acompanha ainda card colecionável exclusivo da edição, adesivo, marca páginas e a caixa colecionável “Escafandro” exclusiva. Além de poder adquirir a primeira edição da coleção, a adaptação de O Vampiro, de John William Polidori, pelos traços de Laudo Ferreira (“Olimpo Tropical”). 
 

Apoie O Crime de Lorde Arthur Savile

 


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!