Catarse: Terceiro volume da minissérie “Post Mortem” encerra a jornada de Ahran

Criado por -

A minissérie Post Mortem, do quadrinista Pedro Ferreira, encerra a história do jovem Ahran em seu terceiro volume. Para publicação, uma campanha de financiamento coletivo foi lançada. 
 

O quadrinho acompanha o desfecho da aventura de Ahran para se tornar um poderoso necromante com o objetivo de resgatar sua família. Após anos de viagem, ele está a ponto de confrontar a escolha mais importante de sua vida. 
 

 

“Post Mortem é uma história fechada em 3 partes, e é o meu primeiro trabalho com quadrinhos. Publiquei o primeiro de maneira independente, o segundo volume fiz uma mini campanha de pré venda para ajudar nos custos de impressão, e essa campanha no Catarse para conclusão fecha esse ciclo. Espero brindar o pequeno público que eu construí nesses anos com o melhor trabalho que eu sou capaz de produzir”, contou Pedro Ferreira ao Mais QI Nerds. 
 

O quadrinho recebe apoios a partir de R$15 – versão digital – e R$30 – impresso. Conforme pacote é possível adquirir ainda as demais edições impressas e ainda garantir uma arte no formato A5 de uma pessoa como necromante, enviada já com um porta retrato, e mentoria online do quadrinista. 
 

Quem quiser conferir o projeto, os primeiros volumes podem ser lidos de graça, no site da minissérie. Lá ainda encontra trailer animado e review de leitores. 
 

Apoie Post Mortem #3

 


 


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!