Pré-venda: A busca pelo golpe perfeito na HQ “Má Influência”, de Marcus Leopoldino e Daniel Franco

Criado por -

A vida pacata numa cidadezinha do interior era o que os amigos Alê e Maria tinham. Ela, filha de um rico empresário, ele, um zé ninguém vindo da capital. 
 

Ambos são despedidos de seus empregos em uma transportadora depois de atrasar uma entrega. Buscando um acerto de contas contra o responsável pelo atraso, descobrem que a carga que transportavam era na verdade um disfarce para uma imensa quantidade de esmeraldas contrabandeadas. Acontece que o dono da empresa e antigo empregador dos dois é… o pai de Maria.
 

Essa é a premissa de Má Influência, quadrinho de Marcus Leopoldino e Daniel Franco, que está em pré-venda na plataforma Catarse. A HQ conta uma história de roubo, enganação e traição, onde esperteza e ganância produzem sua obra prima: o golpe perfeito.
 


 

O quadrinho, que conta com 72 páginas, pode ser adquirido a partir de R$40, com frete grátis. Conforme pacote, o apoiador poderá garantir ainda outros títulos do selo RISCØ: Jugular, de Gabriel Calfa e Daniel Franco, e Todo Ouro que Eu Puder Carregar, de Marcus Leopoldino e Daniel Franco, além de outras recompensas como marcadores de páginas e cartões postais. Os apoiadores receberão ainda uma playlist personalizada com clássicos do punk rock para criar uma verdadeira experiência na hora da leitura.
 

https://www.catarse.me/ma_influencia


#Quadrinhos   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!