“Como Fazer Amigos e Enfrentar Fantasmas”, de Eric Peleias e Gustavo Borges, ganha continuação em webcomic

Criado por -

O quadrinho Como Fazer Amigos e Enfrentar Fantasmas, de Eric Peleias e Gustavo Borges, ganha uma continuação em formato online. 
 

Publicada nas redes sociais, a nova história de Leo e Olívia, as crianças que enfrentam fenômenos sobrenaturais nos anos 1990, contará a relação deles com uma nova criança, um novo desafio e ainda será possível conhecer mais da cidade de Neblina, cenário das histórias. 
 

“Estamos trabalhando nesta sequência desde o início de 2020 e recentemente começamos a contá-la em pequenas partes em nossas redes sociais (Instagram e Twitter). Vai levar algum tempo, temos uma boa quantidade de material. A ideia foi dar para as pessoas que nos seguem uma graphic novel completa, do tamanho da primeira, dividida em tirinhas.”, contou Eric Peleias ao Mais QI Nerds.  
 

“É uma proposta pensando na nossa realidade e também no período de confinamento que estamos vivendo. As pessoas terão algum conteúdo para ler e acompanhar. Esperamos que os leitores se divirtam tanto quanto nós fazendo.”
 





 

Eric contou ainda que aqueles que queiram ler com mais antecedência, a história está como recompensa do financiamento recorrente do Gustavo Borges (“Gustavo Borges Narrativas“), sendo entregue aos apoiadores por capítulos antes da publicação nas redes sociais. Além de outras recompensas exclusivas como acompanhar a produção em primeira mão, wallpapers, avatar de perfil, processo de produção e sorteios.
 

Já quem tiver interesse no começo da história, o primeiro livro está disponível nas lojas online dos autores. 


#Quadrinhos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!