Catarse: Sam Hart lança sexto volume de “10 Dias Perdidos”

Criado por -

A mini-série “10 Dias Perdidos”, do quadrinista Sam Hart (“Atômica”), está em campanha de financiamento para a publicação do sexto volume. 
 

Em 1582, foram pulados 10 dias na mudança do calendário Juliano para o Gregoriano. O quadrinho conta o que aconteceu nesse espaço de tempo: em um mundo onde magia e ciência se confundem, humanos e deidades estão sendo congelados e Sophya Brahe, uma jovem astróloga, tem menos de 240 horas para atravessar a Europa e salvar toda a magia e a própria humanidade.
 

Nesta edição, Sophya conseguiu reunir um pequeno grupo de deuses e entidades mitológicas – mas será o suficiente para enfrentar um dos maiores vilões do século XVI?
 

Os apoios podem ser realizados a partir de R$15, com frete incluso e autógrafo. Conforme pacote, podem ser adquiridos os demais capítulos da mini-série, que será concluída em seu oitavo volume.Além disso, é possível garantir ainda prints, commissions, o quadrinho projeto Mega-Ultra Super Secreto e sketchbooks. 
 

Essa edição conta com um posfácio de Alex Mir, criador e roteirista de Valkíria e da série Orixás, ganhador dos troféus HQMix e Angêlo Agostini
 

catarse.me/10diasperdidos6

 


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!