“O Tempo Com Você”: Novo filme de Makoto Shinkai estreia nos cinemas brasileiros

Criado por -

A rede Cinépolis de cinema estreia dia 12 de dezembro a animação “O Tempo Com Você” (Weathering With You/Tenki no Ko), novo filme de Makoto Shinkai, diretor de “Cinco Centímetros por Segundo”, “Viagem para Agartha” e “Your Name”.
 

A informação foi divulgada pelo site Made in Japan. “O Tempo Com Você” será o primeiro anime exibido pelo selo Cinépolis +QueCine no Brasil. O filme contará com sessões dubladas.
 

Lançado no Japão em julho de 2019, o longa produzido pelo estúdio CoMix Wave Films se tornou um grande sucesso de bilheteria nos cinemas japoneses, faturando 13,7 bilhões de ienes (cerca de US$ 126 milhões).
 

“O Tempo Com Você” conta a história de Hotaka Morishima, um estudante que se muda para Tóquio, deixando sua vida em uma ilha isolada do mundo. Lá ele consegue um emprego como redator de uma revista; logo depois disso, o tempo fica chuvoso dia após dia e isso é decepcionante.
 

Em um canto da cidade, Hodaka conhece uma jovem chamada Hina Amano, que tem um certo poder: manipular e controlar o clima à vontade.
 

Confira o trailer dublado:
 


#Anime  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!