Novo volume de “Greg, O Contador de Histórias”, de Marcio R. Gotland, está em pré-venda

Criado por -

Greg: O Contador de Histórias, minisérie de Marcio R. Gotland, chega a seu quinto volume, com a primeira parte da terceira e última história fechada: Pólen.
 

Em Polén, Gregório não é apenas o contador, ele também é o protagonista em uma história sobre o valor da vida e um ensaio sobre a efemeridade.
 

Na narrativa, a esperança de Greg é como um escudo para encarar a realidade, seu querido tio e mentor morre aos poucos por causa do câncer. Agatha deseja algo que afaste a dor em seu coração, mas sua insaciável busca é muito arriscada. Indra, presa no vazio da sua mente, não conhece as cores, cheiros e os sons do mundo. Todos compartilham o tempo e o espaço de uma cidade adoecida.
 

Com revisão textual da escritora de fantasia Ana Lúcia Merege, a edição conta com 24 páginas coloridas. Para sua publicação, uma campanha de financiamento coletivo foi criada na plataforma Catarse. A partir de R$20 é possível adquirir o quinto volume, com frete fixo, marcador e print. Conforme pacote, podem garantir as demais edições, assim como prints e nanquins.
 

Apoie Greg, O Contador de Historias #5
 


 


#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!